Coloquem hit sound, quando acertam em alguém ouve-se o som do hit, não deve ser algo dificil de fazer. e mensagem no ecra a dizer Matas-te x. Metam mensagem de kills no chat em vez de aparecer só X morreu... deagle para comprar nas bizs.. e aumentem o exp do payday e dos eventos.
Citação de: rise em 17 de Agosto de 2014, 03:31Coloquem hit sound, quando acertam em alguém ouve-se o som do hit, não deve ser algo dificil de fazer. e mensagem no ecra a dizer Matas-te x. Metam mensagem de kills no chat em vez de aparecer só X morreu... deagle para comprar nas bizs.. e aumentem o exp do payday e dos eventos.1º- /damagesound2º- Não entendi a ideia...3º- Será revolvido! Pelos vistos existe bugs no Payday.
Dark tem deagle nas lojas de armas é a 9mm
coloquem cores para gangs não oficiaise territorios em lv
Quando os bugs foram fixados..Pronto, sugestões:1º - Gostava que houvesse no WW a opção /heal ou mesmo até lá nas bancadas a heal/armour porque muitas vezes matamos um, ficamos a soro, e não conseguimos colocar heal e temos q fazer /kill e entrar de novo.2º - Quando se acertar em alguém, podia aparecer um textdraw pequeno mas que se dê para ver bem a dizer quando hitamos ou isso. Eu sei que aparece em cima da skin mas era melhor de lado, mas não é mau assim tbm.3º - Eventos: /1shot e /portas poderiam abrir de novo.
Citação de: iGuNN. em 17 de Agosto de 2014, 10:18Quando os bugs foram fixados..Pronto, sugestões:1º - Gostava que houvesse no WW a opção /heal ou mesmo até lá nas bancadas a heal/armour porque muitas vezes matamos um, ficamos a soro, e não conseguimos colocar heal e temos q fazer /kill e entrar de novo.2º - Quando se acertar em alguém, podia aparecer um textdraw pequeno mas que se dê para ver bem a dizer quando hitamos ou isso. Eu sei que aparece em cima da skin mas era melhor de lado, mas não é mau assim tbm.3º - Eventos: /1shot e /portas poderiam abrir de novo.isso de quando hitamos ta bugado quando das 2 tiros de m4 devia aparecer -19 e não -9
Citação de: iGuNN. em 17 de Agosto de 2014, 10:18Quando os bugs foram fixados..Pronto, sugestões:1º - Gostava que houvesse no WW a opção /heal ou mesmo até lá nas bancadas a heal/armour porque muitas vezes matamos um, ficamos a soro, e não conseguimos colocar heal e temos q fazer /kill e entrar de novo.2º - Quando se acertar em alguém, podia aparecer um textdraw pequeno mas que se dê para ver bem a dizer quando hitamos ou isso. Eu sei que aparece em cima da skin mas era melhor de lado, mas não é mau assim tbm.3º - Eventos: /1shot e /portas poderiam abrir de novo.Nisto podia-se fazer o seguinte, /go id 69 o id 69 aceita qnd 1 deles morrer o que ganhou fica full hp.