1º - Os territórios estão a ser tratados !2º - 1shot e portas, estão a ser tratados !3º - As cores estam a ser tratadas !4º - As heals nas arenas ww/gwar estão a ser tratadas!3º - Pode ser posto a textdraw a mostrar o damage tirado.4º - O hit sound já está colocado, mas por default é nullo ou seja têm de fazer o comandos (/damagesound) para ele começar a dar, e desde o momento que o fazem ele guarda e so sai quando fizerem de novo o cmd.. Espero ter ajudado.
Acho que o server devia de inovar , e dar para fazer o bug dos 2 shoots de sawn :: azn ::
Citação de: n0tt_ em 17 de Agosto de 2014, 10:441º - Os territórios estão a ser tratados !2º - 1shot e portas, estão a ser tratados !3º - As cores estam a ser tratadas !4º - As heals nas arenas ww/gwar estão a ser tratadas!3º - Pode ser posto a textdraw a mostrar o damage tirado.4º - O hit sound já está colocado, mas por default é nullo ou seja têm de fazer o comandos (/damagesound) para ele começar a dar, e desde o momento que o fazem ele guarda e so sai quando fizerem de novo o cmd.. Espero ter ajudado. existe sistema de gangs? tipo /criargang ??
Citação de: ripzz em 17 de Agosto de 2014, 10:46Citação de: n0tt_ em 17 de Agosto de 2014, 10:441º - Os territórios estão a ser tratados !2º - 1shot e portas, estão a ser tratados !3º - As cores estam a ser tratadas !4º - As heals nas arenas ww/gwar estão a ser tratadas!3º - Pode ser posto a textdraw a mostrar o damage tirado.4º - O hit sound já está colocado, mas por default é nullo ou seja têm de fazer o comandos (/damagesound) para ele começar a dar, e desde o momento que o fazem ele guarda e so sai quando fizerem de novo o cmd.. Espero ter ajudado. existe sistema de gangs? tipo /criargang ??Não, o teu gang só estará numa lista de gangs quando for unoficial/oficial, a lista é : /ganglist---------------//----------------Citação de: james war em 17 de Agosto de 2014, 10:57Acho que o server devia de inovar , e dar para fazer o bug dos 2 shoots de sawn :: azn ::Existe uma arena para 2shoots, /gwar 4 ...O mesmo não foi posto no geral, porque o TR sempre foi sem bug 2shoot.
Citação de: KITTT™ em 17 de Agosto de 2014, 11:56Citação de: james war em 17 de Agosto de 2014, 10:57Acho que o server devia de inovar , e dar para fazer o bug dos 2 shoots de sawn :: azn ::É isso que faz inovar o Servidor? Para bug já basta os outros...Neste GM é tudo à base de menus e isso sim, é inovar!O samp é um jogo baseado em bugs, em quase tudo encontras um bug.O bug da sawn é usado mundialmente, nem é preciso ir muito longe, no youtube vês inúmeros jogadores desde a china até á russia a jogar com esse bug. E dúvido que haja sequer 5% de servidores de samp a impor proibições nisso.
Citação de: james war em 17 de Agosto de 2014, 10:57Acho que o server devia de inovar , e dar para fazer o bug dos 2 shoots de sawn :: azn ::É isso que faz inovar o Servidor? Para bug já basta os outros...Neste GM é tudo à base de menus e isso sim, é inovar!
O problema é que não permitimos as coisas só porque metade quer. A outra metade também é filho de deus e isso tem de se respeitar.Por exemplo, eu não acho piada aos 2shots. Penso que já seja um bug abusado em relação aos outros. A piada é saberes jogar com a troca de uzi e saw (e até outras à mão), e não fazer donuts a queimar sempre a mesma.
devia existir um sistema de famílias...