Citação de: MeGaMaN em 05 de Agosto de 2014, 21:311º Vamos acabar com o Off-topic.2º sim é o no server de testes do TR...e 3º Vamos acabar mesmo com o Off-topic, o Konhac pos as cenas pretas (paint 1337) para proteger novas cenas que possam havere o porquê de ele ter posto isto? :o
1º Vamos acabar com o Off-topic.2º sim é o no server de testes do TR...e 3º Vamos acabar mesmo com o Off-topic, o Konhac pos as cenas pretas (paint 1337) para proteger novas cenas que possam haver
Nao percebi muito bem a tua pergunta, mas o bulgaro pos a imagem para mostrar a GH, tudo bem... agora parou o off topic
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3
Citação de: MeGaMaN em 05 de Agosto de 2014, 21:58É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..
Citação de: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:59Citação de: MeGaMaN em 05 de Agosto de 2014, 21:58É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..Onde tens o direitos de copy rigth?
Citação de: ]KhB[Konhac em 05 de Agosto de 2014, 22:01Citação de: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:59Citação de: MeGaMaN em 05 de Agosto de 2014, 21:58É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..Onde tens o direitos de copy rigth?meu eu não estou a chorar, percebes?podia era haver um bom censo, de vocês admins em perguntar, acho que não custava nada e evitavam este tipo de coisas.. Mais nada!
Citação de: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:07Citação de: ]KhB[Konhac em 05 de Agosto de 2014, 22:01Citação de: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:59Citação de: MeGaMaN em 05 de Agosto de 2014, 21:58É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..Onde tens o direitos de copy rigth?meu eu não estou a chorar, percebes?podia era haver um bom censo, de vocês admins em perguntar, acho que não custava nada e evitavam este tipo de coisas.. Mais nada!Chorar? onde disse que estavas a chorar.Este tipo de coisas? Como assim?
Eu não me importo nada, eu não li isso, se tive-se lido não teria começado com isto..
Citação de: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:38Eu não me importo nada, eu não li isso, se tive-se lido não teria começado com isto..Eu disse aquilo na brincadeira do copy rigth xD.Mas tipo , apartir do momento que metem a gh no sv ela é pública e com a pouca variedade de objetos que sao usados para fazer 1 gh e normal que se faça 1 parecida , ou ate igual
Exatamente.Quando os mSc foram oficiais (na mudança para SF) eu fiquei com a dos SsL , e não houve este stress todo...