Utilizador: Senha:

Autor Tópico: [TR LV 2014] - GangHouses  (Lida 24141 vezes)

Offline KITTT™

  • Administrador
  • Membro VIP
  • *
  • Mensagens: 4436
  • Reputação: -542
  • Siga, descarrega aí a fúria flor ^^
[TR LV 2014] - GangHouses
« em: 27 de Julho de 2014, 02:42 »

GANGHOUSES - REGRAS


Este post vai ser destinado à publicação das vossas GHs e com uma print a acompanhar a fim de facilitar.

Regras:

- Não pode ser superior a 40 objetos
- Não é permitido fechar totalmente o território, sendo assim possível aceder de algum modo lá dentro
- É ter a especial atenção à organização dos vossos objetos para que não haja bugs tanto fora como dentro
- Não pode ultrapassar 16 veículos, seja eles qual forem
- É proibido veículos a favor do jogador (Tanque, Hydra, Hunter, etc...)
- Escolham e pensem bem no local em que querem a vossa GH


Sejam livres de postarem as vossas GHs neste tópico, mas apenas quando tiverem no vosso período de tempo, portanto evitem o spam.


[Tópico sujeito a alterações]
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 12:21 por KITTT™ »

Offline sizoyww

  • SouthSide Locates
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1145
  • Reputação: -71
  • SsL
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #1 em: 27 de Julho de 2014, 14:33 »
Uma cena vai haver cps? e se sim somos nos a colocar na gh?

Offline KITTT™

  • Administrador
  • Membro VIP
  • *
  • Mensagens: 4436
  • Reputação: -542
  • Siga, descarrega aí a fúria flor ^^
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2014, 17:01 »
Uma cena vai haver cps? e se sim somos nos a colocar na gh?

Não vai haver CP's!

Offline sizoyww

  • SouthSide Locates
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1145
  • Reputação: -71
  • SsL
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #3 em: 28 de Julho de 2014, 01:59 »
GH SsL

Removes:
Código: [Seleccione]
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8391, 1883.8750, 1330.2734, 36.7813, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8392, 1918.7578, 1423.7188, 45.5313, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8696, 1883.8750, 1330.2734, 36.7813, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8698, 1918.7578, 1423.7188, 45.5313, 0.25);

Veículos:
Código: [Seleccione]
AddStaticVehicleEx(476,1862.7998000,1421.5000000,18.1000000,269.9950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(487,1900.3000000,1301.7000000,17.2000000,0.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(487,1884.4004000,1301.7002000,17.2000000,0.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(411,1848.2002000,1333.2002000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(560,1848.0996000,1338.0000000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(451,1848.2998000,1343.0000000,16.7000000,270.2420000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1365.2998000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1362.0996000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1359.0000000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(480,1848.0996000,1360.9004000,16.8000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(562,1847.9004000,1351.9004000,16.7000000,270.2470000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(506,1848.0000000,1347.7002000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(411,1848.2998000,1369.5996000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(560,1848.0000000,1365.2998000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(541,1847.7998000,1356.5000000,16.6000000,270.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(409,1879.4004000,1329.0996000,16.8000000,0.0000000,001,001,15);

Objetos:
Código: [Seleccione]
CreateDynamicObject(18784, 1960.85132, 1413.98499, 18.32480,   0.00000, 0.00000, 359.49280);
CreateDynamicObject(18784, 1961.00659, 1430.93921, 18.32480,   0.00000, 0.00000, 359.49280);
CreateDynamicObject(19122, 1892.20093, 1343.02332, 23.84117,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19122, 1892.14966, 1346.29272, 23.84117,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(8535, 1900.40039, 1344.59961, 30.00000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1859.50000, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1894.70020, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1899.09961, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.70020, 1304.20020, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.69995, 1339.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1304.09961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1339.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1374.90039, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1410.29980, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1425.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1859.50000, 1441.59961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1894.90002, 1441.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1930.30005, 1441.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1955.40039, 1441.59961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1972.00000, 1425.00000, 17.40000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1972.09998, 1421.00000, 17.40000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1955.40039, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1920.09998, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(10828, 1899.09961, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(8613, 1877.29980, 1348.29980, 20.30000,   0.00000, 0.00000, 270.50000);
CreateDynamicObject(987, 1881.09998, 1393.09998, 15.20000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(987, 1881.09998, 1384.30005, 15.20000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1881.20020, 1404.00000, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.69995, 1359.80005, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1899.00000, 1376.40002, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1881.09961, 1376.40039, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(971, 1881.20020, 1379.90039, 17.80000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(3279, 1909.90039, 1293.09961, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 179.25000);
CreateDynamicObject(3279, 1848.50000, 1293.59961, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 358.99500);
CreateDynamicObject(3279, 1848.50000, 1436.40002, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 358.99200);
CreateDynamicObject(8572, 1897.00000, 1374.09961, 25.00000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1973.30005, 1403.90002, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 87.74800);
CreateDynamicObject(3437, 1973.30005, 1403.90002, 8.80000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);
CreateDynamicObject(3437, 1973.19995, 1441.69995, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);
CreateDynamicObject(3437, 1973.19995, 1441.69995, 8.80000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);

Print:


[SsL] - SouthSide Locates
Team - Azul (#0000FF )
Cor dos veículos - Branca ( A cor dos veículos já esta posta ai nas coordenadas).
Já falei com o Kitt sobre as duas rampas
« Última modificação: 14 de Agosto de 2014, 16:35 por Siz0Y_ »

Offline WarDeN

  • SouthSide Locates
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 321
  • Reputação: -7
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #4 em: 28 de Julho de 2014, 12:22 »
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?
« Última modificação: 28 de Julho de 2014, 12:24 por WarDeN »

Offline KITTT™

  • Administrador
  • Membro VIP
  • *
  • Mensagens: 4436
  • Reputação: -542
  • Siga, descarrega aí a fúria flor ^^
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #5 em: 28 de Julho de 2014, 12:39 »
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?

A GH BN já está lá e como sabem, eles são oficiais. Até vocês serem oficiais, caso eles não apareçam, vocês ficam com o lugar deles!

Offline sizoyww

  • SouthSide Locates
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1145
  • Reputação: -71
  • SsL
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #6 em: 28 de Julho de 2014, 12:45 »
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?

A GH BN já está lá e como sabem, eles são oficiais. Até vocês serem oficiais, caso eles não apareçam, vocês ficam com o lugar deles!
A gh dos bn não é ai xD, é mais ao lado
Print da gh bn: http://i47.tinypic.com/jtx8vq.png
http://i.imgur.com/AZuR2h3.jpg
« Última modificação: 28 de Julho de 2014, 12:57 por Siz0Y_ »

Offline KITTT™

  • Administrador
  • Membro VIP
  • *
  • Mensagens: 4436
  • Reputação: -542
  • Siga, descarrega aí a fúria flor ^^
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #7 em: 28 de Julho de 2014, 13:56 »
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...

Offline sizoyww

  • SouthSide Locates
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1145
  • Reputação: -71
  • SsL
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #8 em: 28 de Julho de 2014, 14:23 »
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...
Kitt sobre a gh BN nao tenho razao?

Offline RuaN]KappaHB[

  • Moderador
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1356
  • Reputação: -45
  • #5Setembro Kappa
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #9 em: 28 de Julho de 2014, 14:37 »
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...
Kitt sobre a gh BN nao tenho razao?

Sim tens.
KAPPA E A LEGIAO, KAPPA COMANDA, KAPPA IS A WORLD.

Offline _TiAgO

  • War Gamers energi
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 1762
  • Reputação: 46
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #10 em: 28 de Julho de 2014, 21:17 »
Meu eu já tinha mandado a minha GH ao bryan. Agora preciso de te mandar outra vez?

Neste momento estou a tratar do problema da fonte do meu pc, entre esta e a próxima semana deve de estar resolvido..

Offline RuaN]KappaHB[

  • Moderador
  • Membro Sénior
  • *
  • Mensagens: 1356
  • Reputação: -45
  • #5Setembro Kappa
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #11 em: 28 de Julho de 2014, 21:30 »
Tiago, a ganghouse wge tinha uma garagem com portao para abrir, correto ?
KAPPA E A LEGIAO, KAPPA COMANDA, KAPPA IS A WORLD.

Offline _TiAgO

  • War Gamers energi
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 1762
  • Reputação: 46
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #12 em: 28 de Julho de 2014, 21:31 »
A de SF sim tinha, esta que fiz em LV não tem, mas porque perguntas?

Offline KITTT™

  • Administrador
  • Membro VIP
  • *
  • Mensagens: 4436
  • Reputação: -542
  • Siga, descarrega aí a fúria flor ^^
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #13 em: 28 de Julho de 2014, 22:19 »
A de SF sim tinha, esta que fiz em LV não tem, mas porque perguntas?

Então cria post neste tópico e torna a mandar a GH e a respetiva print, se possível!

Offline Konhac]KappaHB[

  • Administrador SA:MP
  • Super Herói
  • *
  • Mensagens: 3745
  • Reputação: 67
  • É aqui que se diz para nos darem Respeito ? O.o
Re: [TR LV 2014] - GangHouses
« Responder #14 em: 29 de Julho de 2014, 17:35 »
Tinha mandado ao bryan ja a bue tempo :/ vou ver se ta aqui a mensagem