-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SA-MP 0.3z Released :: 13-02-2014
Atualização SA:MP 0.3z RC2 Cliente/Servidor:- Removida a opção de auto-mira com joypad;
- Adicionado BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT 4;
- Foram concertados problemas no gunshell/smoke.
Atualização SA:MP 0.3z RC3 Cliente/Servidor:- Corrigido a mudança alvo Joypad ainda habilitado a auto-mira;
- Foram corrigidas as balas sniper, na qual não estavam a funcionar quando vetoradas fora da área terrestre do SA;
- Dados do servidor extra para investigar qualquer jogador disparou corrupção de dados;
- Função VectorSize adicionada ao pawn.
Atualização SA:MP 0.3z RC4 Cliente/Servidor:- Foi corrigido o problema onde os tiros de longa distância poderiam errar;
- Testes Nametag LoS também se aplica a objetos de servidor;
- OnPlayerGiveDamage agora é chamado para NPCs;
- GetPlayerLastShotVectors adicionado para informações estendidas em tiros de bala;
- Adicionado modo de legado para disparar tiro (2 shotcompmode configuração server.cfg), que utiliza apenas a câmera para mirar e permite joypad auto-objetivando;
- Foram corrigidos a parte em que os jogadores não poderia serem filmados enquanto navegavam num veículo;
- Adicionado algumas informações jogador câmera estendida como razão de aspecto e nível de zoom (para Sniper);
- Funções estendidas 'netstats' para que o script possa obter informações sobre a rede de nível inferior, sem ter que analisar a cadeia de estatísticas.
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